Profissionais de Saúde
Esqueci minha senha cadastre-se
  •  Cristália - Releases

    Home » Releases » Cristália lidera duas categorias nos P...

    19/09/2017

    Cristália lidera duas categorias nos Prêmios GST e Bumerange

    Premiações realizadas pela Sindusfarma destacam as boas práticas do setor farmacêutico nas áreas de desenvolvimento profissional e saúde e segurança no trabalho.

    O Cristália foi destaque no Prêmio Bumerangue, realizado pela Sindusfarma. O laboratório alcançou a primeira posição na categoria “Qualidade na Inclusão da Pessoa com Deficiência” com o projeto “Perceba o Mundo com Outros Olhos”. Já na categoria “Treinamento e Desenvolvimento Corporativo”, o Cristália figurou na terceira posição. No Prêmio Excelência em GST, também realizado pela Sindusfarma, a empresa ficou com o primeiro lugar na categoria “Melhor Gestão de Segurança do Trabalho”. O Cristália está ainda entre as três melhores Empresas de Segurança do Trabalho.

     “Realizamos nosso trabalho com excelência e já nos consideraríamos vitoriosos por estar entre os finalistas em quatro categorias diferentes. Sermos reconhecidos por trabalhos genuinamente pensados no cuidado da nossa gente, como o de inclusão social e a segurança dos nossos colaboradores, é emocionante e demonstra que estamos no caminho certo”, comemora Eduardo Job, Presidente Executivo do Cristália.


    Eduardo Job, Presidente Executivo, e Stela Fantuci,
    Diretora Adjunta de RH, com os prêmios recebidos pela empresa

    O evento de premiação aconteceu nesta segunda-feira, 18 de setembro, no Buffet Torres, em São Paulo. O Prêmio Bumerangue reconhece os laboratórios farmacêuticos com os melhores programas de desenvolvimento e seleção de profissionais. O prêmio é divido em quatro categorias: Treinamento e Desenvolvimento Corporativo, Treinamento e Desenvolvimento Força de Vendas, Recrutamento e Seleção e Qualidade na Inclusão da Pessoa com Deficiência. Já o Prêmio Excelência em GST, concedido às indústrias com as melhores ações de prevenção de doenças e acidentes de trabalho, contempla cinco categorias: Administrativo e Força de vendas; Operacional/Industrial; Fornecedores de Bens de Serviços; Projeto Saúde, Segurança do Trabalho; e Acessibilidade e União.

    Eduardo Job reunido com o time de Recursos Humanos do Cristália durante a premiação
    Eduardo Job reunido com o time de Recursos Humanos durante a premiação