Profissionais de Saúde
Esqueci minha senha cadastre-se
  •  Cristália - Releases

    Home » Releases » Latinofarma lidera categoria Marketing ...

    30/10/2017

    Latinofarma lidera categoria Marketing de Produtos no 41º Prêmio Lupa de Ouro

    No dia 27 de outubro, a Latinofarma, empresa coligada do Grupo Cristália, foi destacada na premiação Lupa de Ouro, elaborada pelo Sindusfarma. O projeto DryLab Latinofarma conquistou a liderança na categoria Marketing de Produtos.

    O DryLab Latinofarma apresenta um Centro Cirúrgico Virtual, o único no país que possui os módulos de retina e catarata e possui livre acesso a todas Residências Oftalmológicas do Brasil. Com um investimento de mais de R$1 milhão, o simulador já auxiliou no treinamento de mais de 400 residentes de oftalmologia, quase 30% do total de residentes no país.

    A premiação aconteceu no Tom Brasil, em São Paulo, e contou com a presença de diversas pessoas da equipe do projeto e diretoria do Cristália. “Foi um grande esforço conjunto de muitas pessoas para que alcançássemos este resultado. Muito obrigado a todos que fizeram isso acontecer, especialmente ao IPEPO - Instituto da Visão e a CIVIAM - representante do simulador”, ressaltou Paulo Araújo, diretor-geral da Latinofarma ao receber o prêmio.