Profissionais de Saúde
Esqueci minha senha cadastre-se
  • Home » Política de Privacidade



    Política de Uso
    O Cristália valoriza sua opinião e quer estar mais próximo de você, disponibilizando informações não apenas sobre a nossa empresa, mas principalmente sobre saúde e qualidade de vida, razão pela qual criamos este canal. No entanto, é sempre bom estar atento às políticas e normas de utilização para que juntos possamos construir uma interação de confiança e respeito. Por isso, disponibilizamos um guia de utilização, que também está alinhado às normas brasileiras e aos Termos de Utilização do Facebook. Confira:

    Segurança em primeiro lugar

    Não se esqueça de que o Facebook é uma rede pública. Evite compartilhar informações pessoais ou confidenciais, pois todos terão acesso ao conteúdo. Mantenha a sua privacidade e proteja-se! É importante que você também saiba que tudo o que publicar em nossa página poderá ser utilizado para produção de materiais, sejam eles para uso interno ou externo.

    Comentários e publicações de usuários

    Certifique-se de que você possui os direitos autorais de todos os conteúdos que publicar, sejam eles em formato de texto, link, imagem ou vídeo. Além disso, quando fizer alguma publicação, utilize uma linguagem adequada, sem ofender ou ser grosseiro com os demais usuários. Tenha em mente que o objetivo da página é trazer temas relacionados à saúde e bem-estar, não publique informações que fujam deste contexto. Publicações ofensivas ou não relacionadas ao conteúdo da página serão excluídas sem aviso prévio. Respeite também a opinião alheia e trate bem os demais usuários do Facebook, assim como você gostaria de ser tratado e respeitado.

    Conselhos médicos e informações sobre medicamentos

    A página não é destinada a prescrever tratamentos de saúde ou medicamentos, nem incentiva que seus seguidores tomem este tipo de atitude. Somente um médico está apto a debater a eficiência de medicamentos e melhor tipo de tratamento para cada paciente de acordo com sintomas e histórico de saúde. Portanto, não faça ou aceite comentários deste tipo. Os comentários na página que mencionarem medicamentos, marcas, princípios ativos, fórmulas ou conselhos médicos serão excluídos.

    Eventos adversos

    Se você passou ou está passando por algum tipo de evento adverso causado por medicamento, a página do Facebook não é o local indicado para te ajudar. Entre em contato imediatamente com o setor de Farmacovigilância por meio do SAC: 0800 701 1918.

    Monitoramento de comentários

    Caso você viole qualquer um dos itens citados acima ou os termos de uso do Facebook, seu comentário pode não aparecer na página. Buscamos sempre responder as dúvidas e sugestões publicadas nesta página. Para isso, nossa equipe de monitoramento está disponível de segunda à sexta, das 9 às 17horas.  

    SAC

    Dúvidas sobre produtos ou medicamentos do Cristália serão direcionadas pela equipe de monitoramento do Facebook para o SAC.
    Esporadicamente, poderão ser publicados conteúdos de terceiros, como links e vídeos. O Cristália não se responsabiliza por este tipo de material, assim como não nos responsabilizamos pelos conteúdos publicados por usuários ou colaboradores em nossa página. As opiniões, mesmo que de nossos colaboradores, não necessariamente refletem a opinião da companhia.
    Para saber mais sobre o Laboratório Cristália, acesse: www.cristalia.com.br.