Loading...


 

 

Durante o mês de outubro, mês dedicado à luta pela prevenção do Câncer de Mama, todos os colaboradores do Laboratório Cristália passaram a utilizar um laço rosa, símbolo oficial da causa. Esta é apenas uma dentre tantas ações adotadas pela empresa em busca da conscientização sobre o tema.

Nas unidades de São Paulo e Itapira, está em andamento a campanha de arrecadação de lenços. Todos os materiais recebidos em São Paulo serão doados ao Instituto Quimioterapia e Beleza / Banco de Lenços Flávia Flores, que faz a seleção e destinação dos lenços com as características solicitadas pelas pacientes em tratamento. Já as arrecadações de Itapira serão encaminhadas à ONG Pétalas de Rosa.

Para reforçar a prevenção à doença, tipo de câncer que causa mais mortes em mulheres no Brasil, todas as unidades de São Paulo e Itapira contam com a palestra “Por uma vida mais cor-de-rosa”. Os canais internos de comunicação interna apresentam também uma série de informações sobre o assunto nos mais variados formatos, promovendo conscientização e conhecimento.

Compartilhe