Loading...

Conheça o Instituto BioChimico

Fundado há 93 anos, o Instituto BioChimico é um laboratório farmacêutico especializado na produção de antibióticos e anestésicos inalatórios. O Laboratório possui três plantas, todas localizadas no Rio de Janeiro. Em Cordovil são fabricados os antibióticos, em Itatiaia, além do escritório administrativo, são produzidos os anestésicos inalatórios da companhia. Já em Três Rios está localizado o Centro de Distribuição do Laboratório. Em 2018, para aumentar a disponibilidade e agilidade das entregas, o BioChimico fecha parceria com o Laboratório Cristália, localizado em Itapira, interior de São Paulo, referência em distribuição de produtos hospitalares no País. 

Cristália é a Melhor Indústria Farmacêutica do País!

De acordo com o ranking elaborado pela Revista Exame, o Laboratório Cristália é, pela segunda vez, em 3 anos, a Melhor indústria farmacêutica do País. Confira a mensagem do Presidente do Conselho Diretor e Cofundador da empresa, Dr. Ogari Pacheco.

Cristália surpreende pacientes e funcionários do Hospital Samaritano com o projeto "Dança nos Hospitais"

O Laboratório Cristália, presente em 95% dos hospitais brasileiros por ser o maior produtor de anestésicos e narcoanalgésicos da América Latina, encontrou outra forma de marcar presença no ambiente hospitalar e, há mais de um ano, promove o projeto "Dança nos Hospitais". Trata-se de manifestações artísticas realizadas em parceria com a Cisne Negro Cia de Dança. O objetivo do Laboratório com a ação é alegrar e humanizar o local, proporcionando o bem-estar de pacientes, familiares e médicos. O projeto, que já se apresentou mais de 15 vezes, passou por hospitais como A. C. Camargo, Santa Casa, Santa Catarina, Hospital da Criança e AACD. Ontem, foi a vez da iniciativa percorrer os corredores do Hospital Samaritano.

Iniciativa promove apresentações de balé em hospitais

Iniciativa promove apresentações de balé em hospitais. A ação é realizada pelo Laboratório Cristália, pois a empresa reconhece que cultura faz bem à saúde