Loading...


CARTA DE AGRADECIMENTO

 

O Laboratório Cristália agradece a presença e as mensagens de apoio recebidas em decorrência do acidente de helicóptero que vitimou, neste sábado, 24, a Dra. Kátia Stevanatto Sampaio, acionista e vice-presidente do Conselho do Laboratório Cristália; seu marido, Dr. Paulo Sampaio; o piloto e colaborador do Cristália; Antônio Landi Neto; o piloto Juliano Martins Perizato; a arquiteta Letícia Telles e o marceneiro Ronoel Sholl.

Algumas dores são difíceis de superar, mas o carinho recebido de toda a população de Itapira, colaboradores, autoridades de todos os escalões, das entidades, parceiros e amigos, nos auxilia nesse momento de luto. Temos certeza de que as diversas boas ações praticadas pelo casal, como atendimentos médicos filantrópicos, o suporte à manutenção da Santa Casa de Itapira e os inúmeros projetos sociais para a cidade, Estado e País, farão com que as vítimas do acidente sejam lembradas com muito respeito e carinho por todos aqueles que tiveram o prazer de conhecê-los.

Faremos todo o possível para manter esse legado.

Para o Laboratório Cristália, só resta agradecer os anos de convivência, parceria e ensinamento ético, pessoal e profissional oferecidos pela Dra. Kátia Stevanatto e Dr. Paulo Sampaio.

 

 

Atenciosamente

Eduardo Job

Presidente Executivo do Grupo Cristália

 

Compartilhe