Loading...


Mais uma vez, o Laboratório Cristália contribuiu para a educação de crianças, de 4 meses a 10 anos de idade, de Itapira, por meio da doação de materiais escolares para o início das aulas. A primeira parte da entrega dos materiais foi realizada no dia 18 de fevereiro pela área de Responsabilidade Social da empresa.

Os materiais serão utilizados em creches, pré-escolas e Ensino Fundamental nas atividades pedagógicas, como produção de textos, ilustrações, recorte de figuras e palavras, colagens, atividades de desenho e muito mais.

"O material escolar adequado é um dos itens que contribuem para o sucesso no processo de ensino e aprendizagem. É instrumento pedagógico de grande importância para manter os alunos motivados e interessados na aquisição dos conhecimentos acadêmicos, garantindo desenvolvimento social, cultural e até mesmo econômico para a cidade.", explica Maria Elisabeth Briant de Melo, responsável pela Secretaria de Educação do Município.

O Cristália que a educação muda a vida das pessoas e que esta parceria é de grande valia para o crescimento, desenvolvimento e aprendizado dos alunos.

Compartilhe