Loading...


Nesta sexta-feira, 8 de junho, o Laboratório Cristália, por meio do projeto “Dança nos Hospitais”, levou ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE) uma apresentação de ballet com trechos do espetáculo O Quebra Nozes. Além do Saguão do Pronto Socorro Infantil, os bailarinos se apresentaram nos quartos da Enfermaria Pediátrica, Hemodiálise e Quimioterapia.

O projeto “Dança nos Hospitais” é uma parceria entre o Laboratório Cristália e a conceituada Cia. De Dança Cisne Negro, e tem como missão promover a humanização nos hospitais, tornando o ambiente mais alegre para todos que o integram, aproximando médicos e pacientes e levando magia e arte aos corredores e quartos dos hospitais. “Com este projeto, podemos proporcionar entretenimento para pacientes, acompanhantes e funcionários de hospitais por meio da arte e da cultura. Cultura também faz bem à saúde, por isso o Cristália apoia”, comenta Dr. Ogari Pacheco, Presidente do Conselho Diretor e Cofundador do Laboratório Cristália.

O projeto já realizou mais de 25 apresentações em diferentes hospitais, entre eles AACD, GRAAC, Santa Casa de São Paulo, Hospital do Mandaqui e Hospital Santa Marcelina. Até o final do ano, os bailarinos devem se apresentar em mais 10 hospitais da Grande São Paulo.

Compartilhe