SAC
0800 701 1918
Loading...


A Etec João Maria Stevanatto, localizada em Itapira, completa 10 anos e para reconhecer os seus apoiadores promoveu a entrega do Prêmio Empresa Amiga da Etec. O Cristália foi representado na solenidade pelo seu cofundador o Dr Ogari de Castro Pacheco. Estavam presentes também os irmãos Thiago e Felipe Stevanatto, para o recebimento de uma homenagem póstuma à Dra. Kátia Stevanatto.

Em seu discurso, Dr Ogari Pacheco agradeceu ao prêmio e reafirmou o comprometimento do Cristália em contribuir para a educação e o fortalecimento de parcerias para o desenvolvimento das comunidades do entorno da companhia. “Itapira me deu muitas alegrias e me recebeu muito bem. Agradeço a essa cidade onde tive filhos, realização profissional e a oportunidade de apoiar a Etec. Apoiar a Etec é mais do que um ato de cidadania, mas sim de amor", afirma.

A premiação marca o início de outras ações para celebrar os 10 anos da Etec João Maria Stevanatto. Como a inauguração dos novos laboratórios de química e farmácia, que receberão os nomes da Dra. Kátia e do Dr. Paulo, respectivamente. O evento de inauguração acontecerá na próxima segunda-feira, dia 30/09.

Sobre a ETEC

Fundada em novembro de 2009, a Etec João Maria Stevanatto oferece uma série de cursos que permite aos alunos se profissionalizarem para o mercado de trabalho. O estudante pode escolher entre as áreas de Farmácia, Logística, Administração, Segurança do Trabalho, Química, Recursos Humanos e Informática.

Compartilhe