SAC
0800 701 1918
Loading...


Nesta sexta-feira, 8 de junho, o Laboratório Cristália, por meio do projeto “Dança nos Hospitais”, leva a Cia de Dança Cisne Negro ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE) para uma apresentação de ballet com trechos do espetáculo O Quebra Nozes. Além do Saguão do Pronto Socorro Infantil, os bailarinos farão apresentações nos quartos da Enfermaria Pediátrica, Hemodiálise e Quimioterapia.

O projeto “Dança nos Hospitais” tem como missão promover a humanização nos hospitais, tornando o ambiente mais alegre para todos que o integram, aproximando médicos e pacientes e levando magia e arte aos corredores e quartos dos hospitais. “Com este projeto, podemos proporcionar entretenimento para pacientes, acompanhantes e funcionários de hospitais por meio da arte e da cultura. Cultura também faz bem à saúde, por isso o Cristália apoia”, comenta Dr. Ogari Pacheco, Presidente do Conselho Diretor e Cofundador do Laboratório Cristália.

 

O projeto já realizou mais de 25 apresentações em diferentes hospitais, entre eles AACD, GRAAC, Santa Casa de São Paulo, Hospital do Mandaqui e Hospital Santa Marcelina. Até o final do ano, os bailarinos devem se apresentar em mais 10 hospitais da Grande São Paulo.

Serviço

Data e horário: 08/06/2018 às 15h
Local: Saguão do Pronto Socorro Infantil do IAMSPE
Endereço: Avenida Ibirapuera, 1215
Evento aberto ao público

Compartilhe