Loading...



Eduardo Job, Presidente Executivo do Laboratório Cristália durante evento de premiação em São Paulo

Mais uma vez, o Laboratório Cristália está entre as maiores empresas do País, na categoria Farmacêutica e Cosméticos do Prêmio Valor 1000. O ranking, que está na 18ª edição, é elaborado pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Serasa Experian e a Fundação Getulio Vargas. Trata-se de uma fonte de consulta e referência entre executivos, líderes empresariais, governamentais, bancos e empreendedores.

O anuário Valor 1000 reúne informações completas sobre as mil maiores empresas do país. A classificação final da lista, composta por companhias de 25 setores da economia, leva em consideração a pontuação obtida em oito critérios: receita líquida, crescimento sustentável, margem de atividade, giro do ativo, margem Ebitda, rentabilidade, liquidez corrente e cobertura de juros. A entrega do Prêmio Valor 1000 ocorreu em 20 de agosto, em São Paulo.

Este é o terceiro grande prêmio de 2018. Os resultados que temos alcançado são frutos da dedicação de todos os colaboradores, acionistas, conselheiros e de uma gestão sólida que está ancorada nos nossos quatro inegociáveis valores: Inovação, Qualidade, Respeito e Excelência com Simplicidade”, destaca Eduardo Job, Presidente Executivo do Laboratório Cristália.

Atualmente, o Cristália produz 53% dos insumos utilizados em seus medicamentos, enquanto o mercado farmacêutico importa 90% das matérias-primas. Por acreditar no Brasil, há mais de 16 anos o Cristália aposta em Biotecnologia, tendo construído a primeira planta do País, e inova mais uma vez, inaugurando ainda este ano, a primeira planta Farmoquímica Oncológica privada da América Latina, fruto de um investimento de R$150 milhões de reais.

“O Cristália busca estar sempre um passo à frente. Foi assim com a farmoquímica, com a biotecnologia e agora com a produção de insumos oncológicos. Mesmo diante de cenários tão incertos e desafiadores para o desenvolvimento, seguimos, juntos, firmes, confiantes e ousando a sermos cada dia melhores. Muito obrigado mais uma vez a cada um pela sua contribuição”, conclui Eduardo Job.

Cristália, pelo 2º ano consecutivo a 2ª maior empresa do País na categoria Farmacêutica e Cosméticos.

Compartilhe