SAC
0800 701 1918
Loading...


 

O Laboratório Cristália novamente se destaca entre as três melhores indústrias farmacêuticas do País, de acordo com o ranking das Melhores & Maiores da Revista Exame. O prêmio, que está na 46ª edição, é considerado a maior publicação de negócios do País e reconhece as empresas brasileiras com melhor desempenho financeiro em 2018, a partir dos critérios da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras da Universidade de São Paulo (USP).

A cerimônia de entrega da premiação ocorreu em nesta segunda, dia 26/08, na Sala São Paulo, em São Paulo. Desde a sua fundação, em 1972, o Laboratório Cristália é referência em inovação, qualidade e tecnologia, que resultaram em 107 patentes, até o momento, no Brasil e no exterior. O Cristália se destaca por ser pioneiro em realizar a cadeia completa de um medicamento: desde a concepção da molécula até o produto final.

“Este prêmio é o reconhecimento de um trabalho baseado em propósito. Ele é fruto de uma gestão responsável e da dedicação de cada um dos nossos colaboradores em entregar os melhores resultados para garantir a sustentabilidade dos nossos negócios.  Somos uma empresa inquieta e estamos sempre ousando e buscando a superação. Nos mantermos no pódio e estarmos entre as melhores do País no nosso segmento certamente é a resposta de que estamos fazendo o que é certo”,  afirma Eduardo Job, Presidente-Executivo.

Atualmente, o Cristália produz 53% dos insumos utilizados em seus medicamentos, enquanto o mercado farmacêutico importa 90% das matérias primas. Por acreditar no Brasil e objetivando medicamentos de qualidade que auxiliem no tratamento de saúde da população brasileira, o Cristália inaugurou no início do mês a Primeira Planta Farmoquímica Oncológica da América Latina, fruto de um investimento de cerca de R$ 150 milhões.

 

Compartilhe