SAC
0800 701 1918
Loading...


 O Laboratório Cristália foi reconhecido novamente pelo Prêmio Líderes da Saúde 2019, ranking elaborado pelo Grupo Mídia que analisa anualmente as melhores empresas da área da saúde em 23 categorias. Neste ano, o reconhecimento se deu pela categoria Investimento em Pesquisa e Desenvolvimento.

A entrega do prêmio foi realizada nesta segunda-feira, 9 de dezembro, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. Ricardo Pacheco, Presidente do Conselho Diretor do Cristália recebeu o troféu. “A inovação está em nosso DNA. Nosso compromisso com a inovação é também uma forma de retribuir a sociedade a posição de destaque em que nos encontramos no cenário nacional. Divido este prêmio com todos os profissionais de P&D que passaram por esta empresa e que atuam nela hoje”, comemora.

Em 2019, o Laboratório foi destaque pela inauguração da primeira Farmoquímica Oncológica da América Latina. Fruto de um investimento de mais de R$150 milhões, a planta já produz insumos para a produção de medicamentos contra o câncer. Até então, o Brasil importava 100% destes insumos. Além disso, a ANVISA deferiu o registro do CRISCY®, o primeiro Hormônio do Crescimento Humano biossimilar 100% brasileiro.

Compartilhe