De 13 a 16 de novembro, o Cristália participou do 69º Congresso Brasileiro de Anestesiologia (CBA), realizado em Belo Horizonte-MG, e organizado pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA). A participação e as atrações promovidas pela empresa reforçam o compromisso coma educação médica continuada, inovação e suporte aos profissionais da área.
Ao todo foram 2 Simpósios e 2 Rodas Vivas conduzidos pela Dra. Flávia Tescari, Gerente Médica do Cristália, com os temas: “Como os detalhes fazem a diferença na anestesia?” e “Inteligência Artificial na Anestesia”.
Dentre as atrações promovidas pelo Cristália, destacaram-se o simulador de raquianestesia – experiência única que trouxe inovação e prática para os congressistas treinarem suas habilidades e o “Sua Ideia Vale Ouro” – concurso que premia soluções inovadoras na anestesiologia com uma barra de ouro.