SAC
0800 701 1918
Loading...


Dr. Ogari Pacheco, fundador do Laboratório Cristália, e Nelson Brasil, vice-presidente da Abifina

Dr. Ogari de Castro Pacheco, fundador do Laboratório Cristália, recebe o prêmio Denis Borges Barbosa, instituído pela Associação Brasileira das Indústrias de Química Fina, Biotecnologia e suas Especialidades (ABIFINA) e concedido a empresas do setor de química fina e biotecnologia que mais se destacam no campo da propriedade intelectual em face do interesse público.

O nome do prêmio organizado pela ABIFINA, que já está na 4ª edição, é uma homenagem ao grande jurista Denis Borges Barbosa. A cerimônia de premiação ocorreu durante a realização do X SIPID, no dia 4 de dezembro, no Rio de Janeiro. O prêmio é entregue anualmente, como um incentivo às ações que busquem aprimorar o ambiente brasileiro de PI.

A premiação foi entregue por Nelson Brasil, vice-presidente da Abifina. “O DNA inovatório do Laboratório Cristália é do Dr. Pacheco”, afirmou durante a entrega.

“Em nome do grupo inovativo do Cristália, gostaria de agradecer este reconhecimento. São cerca de 400 pessoas trabalhando diariamente em diferentes setores, da ferramentaria até os doutores e cientistas, para garantir inovações com ganho terapêutico que beneficiam milhões de pessoas. Este prêmio é deles”, comemora Dr. Pacheco durante o evento.

Compartilhe