SAC
0800 701 1918
Loading...


Na manhã de hoje, 30/09, o cofundador do Cristália Dr Ogari de Castro Pacheco e os irmãos Thiago e Felipe Stevanatto participaram da solenidade de inauguração dos novos laboratórios de química e farmácia da Etec João Maria Stevanatto.

O laboratório de química recebe o nome da Dra Kátia Maria Stevanatto. Já o laboratório de farmácia, leva o nome do Dr Paulo Sampaio. As homenagens póstumas é um reconhecimento a dedicação e ao apoio da família Stevanatto para o ensino e formação de qualidade.



Durante o seu discurso Thiago Stevanatto reforçou o compromisso com o legado deixado pelos seus pais e a importância da Etec para Itapira. O Dr Ogari de Castro Pacheco falou sobre a honra de estar presente em um evento que homenageia a Dra Kátia e o Dr Paulo, além do entusiasmo dos docentes e alunos da instituição. “Quando cheguei aqui percebi que comecei bem a minha semana. Estou lisonjeado em participar de uma cerimônia que enfatiza a memória desses dois símbolos de realização itapirense. Além de ver o brilho nos olhos dos professores e alunos da Etec”, afirmou.

 


Atualmente cerca de 1.200 alunos estudam na Etec. Em 2020 a instituição contará com a primeira turma do curso técnico de Enfermagem, que é oferecido em parceria com a Prefeitura de Itapira, Santa Casa, Clínica Santa Fé e Instituto Bairral.

Compartilhe