SAC
0800 701 1918
Loading...


Ação do Sindusfarma voltada para proporcionar a melhor experiência para os seus colaboradores junto à empresa foi reconhecida em mais uma relevante premiação do setor farmacêutico. Durante a noite de hoje, 19/09, o Cristália recebeu o primeiro lugar no Prêmio Bumerangue, com o Produto Pesquisa de Clima na categoria Impacto nos resultados da Organização e terceiro lugar na categoria de metodologia e condução do Produto Pesquisa de Clima. Ambos são referentes ao reconhecimento em Treinamento e Desenvolvimento Corporativo.

Já no Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho (GST), o Cristália recebeu menção honrosa pelo projeto Hazop da Farmoquímica Oncológica e pelo Programa de Segurança no Trabalho.

Promovida pela Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo), a premiação tem como objetivo valorizar o trabalho das indústrias farmacêuticas em projetos, ações e campanhas de prevenção de doenças e acidentes de trabalho, além das iniciativas voltadas para gestão de pessoas.

Equipe do Laboratório Cristália durante evento de premiação em São Paulo

"Esta é mais uma oportunidade de compartilharmos nosso trabalho. E é com muita satisfação que participamos deste momento de valorização dos projetos e programas conduzidos por todos os colaboradores Cristália, em conjunto com as áreas de Desenvolvimento Organizacional, Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Passo a passo, seguimos em busca das melhores soluções e formatos para desenvolvimento, cuidado e crescimento da nossa gente, reforçando nossos valores - Respeito, Qualidade, Excelência com Simplicidade e Inovação, além da melhoria contínua para perenização da empresa", afirma Stela Marques, Diretora Adjunta de RH e SMS.

Compartilhe